Há poucos dias, uma festa animada aconteceu, enchendo o lugar de alegria. Não havia um morador que não estivesse dançando ao som da música contagiante. Algumas pessoas “mexiam o esqueleto” sozinhas, outras estavam acompanhadas, mas um idoso em especial chamou mais atenção. Isso porque o homem foi tirado para dançar e o parceiro que o puxou para a roda de dança foi, adivinhe? Sim, o caramelo Lucas.
Vestido com uma roupinha vermelha, o vira-lata caramelo Lucas, de porte médio, dançava empolgado nas patas traseiras com o idoso que, também feliz, segurava suas patinhas dianteiras.O momento foi filmado pela professora Erika Bohorquez, que compartilhou o vídeo em seu perfil do Instagram no dia 24 de junho.
“Nossos peludinhos são tão lindos e enchem nossas vidas de felicidade com suas travessuras”, escreveu ela na legenda.
A publicação acumulou mais de 776 mil visualizações e milhares de reações e comentários.
Leia mais:
- Mercado pet amplia negócios e faturamento e não para de inovar
- Envenenamento: Como salvar meu cão?
- Cachorro brincando: a importância da brincadeira para os pets
“Bebê lindo, que alegria! É assim que devem ser tratados, com amor e respeito. Os peludos fazem parte da família”, escreveu uma internauta.
“Estou morrendo de amores, que coisa mais linda”, declarou outra.
Confira:
Que fofura!
História de Lucas
Com a repercussão do vídeo, descobriu-se que esse lindinho tem aproximadamente 2 anos e está em busca de um lar responsável e amoroso.
Lucas vivia em um parque no bairro Los Olivos, onde a vizinhança cuidava dele. Um dia, decidiram abandoná-lo e deixaram-no em Miraflores.
Ele foi resgatado das ruas no dia 9 de junho pelo projeto Adopta Project e, atualmente, está em um lar temporário.
“Ele se dá super bem com humanos, já tem todas as vacinas, está desparasitado e banhado. Faz suas necessidades no parque, é muito carinhoso e se dá bem com os cachorros da casa”, detalhou Mila, voluntária que está cuidando de Lucas, em um post no Instagram.
Que esse lindinho encontre seu lar para sempre!
Outro pet dançarino
Nathan, um cachorro de Yorktown, Virginia, tem um talento especial: dançar ao som do acordeão tocado por sua avó, Tillie.
No Dia das Mães, a tutora de Nathan, Tina Hicks, homenageou sua falecida mãe com um vídeo emocionante de Tillie tocando acordeão enquanto Nathan dançava.
Tina compartilhou esse momento no Instagram, onde a dupla encantou os internautas, acumulando mais de 7,5 milhões de visualizações.
A conexão especial entre Nathan e sua avó tocou o coração de muitos, recebendo milhares de comentários carinhosos e elogiosos.
Confira: