Aposentada adota ninhada e mostra como o cuidado transforma vidas humanas e felinas

Adotados de uma vez, gatinhos abandonados agora têm 26 irmãos felinos

 

Ao saber da história de gatinhos abandonados no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande, a aposentada Giovana Biron, de 53 anos, tomou uma decisão emocionante: adotou todos de uma vez. O gesto, movido pelo carinho e pela vontade de manter os irmãos felinos juntos, também foi uma forma de lidar com a dor recente da perda de um de seus gatos de estimação.

Moradora de Campo Grande há alguns anos, Giovana já era “mãe” de 26 gatos. Com a chegada dos novos integrantes, batizados de Sara, Monna, Mustafa e Hussein, agora são 30. “Minha casa não é uma ONG, mas é um lar cheio de amor pelos animais”, explica.

Giovana conta que sempre foi apaixonada por gatos e que, ao se mudar de São Paulo para Campo Grande, fez questão de adaptar o novo lar para eles. “Montei um espaço só para os gatos, com playground nas paredes e telas por toda a casa. Aqui, infelizmente, as adoções não são tão frequentes, então resolvi acolher os quatro”, conta.

Leia mais: 

No último dia ela havia perdido Mustafá, um de seus companheiros felinos. “Ele virou uma estrelinha, mas me abençoou com esses quatro. Eles chegaram e trouxeram luz para minha casa. Um gatinho é vida, traz alegria, cura a dor”, compartilhou, emocionada.

Segundo Giovana, bastaram dois dias com os novos gatos para que a tristeza fosse amenizada. “Eles me distraem, me fazem sorrir e trazem pensamentos bons. São uma benção de Deus.”

Quem encontrou a ninhada foi a jornalista Mariely Barros, de 25 anos. Assim que os viu abandonados na rua, correu para divulgar o caso e tentar garantir um lar seguro para cada um deles. Ver os filhotes acolhidos com tanto carinho trouxe um grande alívio.

“Quando encontrei os cinco, ainda tão pequeninos, fiquei com medo de não conseguir uma família para todos. Mas saber que quatro foram adotados juntos foi emocionante”, contou. O quinto gatinho também teve um final feliz: foi adotado por um dos funcionários do local onde ela trabalha.

Fonte: campograndenews, adaptado pela equipe PetON

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Últimas notícias