Cachorro invade o campo, escapa das investidas de um quero-quero no gramado e diverte a torcida no clássico Ga-Pas, no Rio Grande do Sul
A partida entre o Gaúcho e o Passo Fundo, realizada no Rio Grande do Sul, terminou com placar apertado. O gol da vitória foi marcado pelo alviverde Gaúcho, mas os melhores dribles não foram dos jogadores do clássico Ga-Pas. Quem roubou a cena no Vermelhão da Serra, foi um vira-lata caramelo.
A invasão do campo foi aos 18 minutos do segundo tempo. Enquanto os jogadores dos dois times tentaram, inutilmente, retirá-lo do gramado, um quero-quero resolveu se juntar às equipes na tentativa de expulsar o caramelo.
Durante vários minutos, para a diversão da torcida, o vira-lata teve a oportunidade de exibir toda a sua habilidade nos dribles, sem que os jogadores pudessem tirá-lo do campo.
Leia Mais:
- Como saber se o gato está ficando idoso? 8 sinais que ajudam os tutores
- Evento de Adoção no Shopping Cidade São Paulo
- Campinas cria Programa de Valorização ao Protetor Independente de animais
Quem conseguiu dominá-lo foi o veterinário Marcelo Cassol, não por acaso o diretor do Esporte Clube Passo Fundo.
O estádio tem uma mascote, a cachorra Pretinha, que assiste aos jogos de longe, sem nunca ter entrado no gramado.
O caramelo, que sabe tudo em matéria de futebol, mostrou habilidade em desconcertar qualquer atleta em campo. Falta agora um contrato com um grande clube, com salário pago em ração premium e muito petisco.