spot_img

Labradora brasileira brilha no campeonato de surfe para cães

Com o tutor Ivan Moreira, Cacau conquistou quatro medalhas de ouro e
uma de bronze na Califórnia (EUA) e ainda entrou para o Guinness Book

 

O mar está para o surfe no Taiti, onde são disputadas as Olimpíadas de Paris, e também na Bay Area, na Califórnia (EUA). Competindo junto com o tutor Ivan Moreira, Cacau, uma cadela brasileira da raça labrador, conquistou quatro medalhas de ouro e uma de bronze no Campeonato Mundial de Surf Dog.

Cacau e Ivan competiram em cinco categorias. Foi a primeira vez que a cachorra participou de um campeonato de surfe que tem o propósito de auxiliar instituições de caridade e fortalecer o vínculo entre cães e seus donos.

Nas areias da Bay Area, a cachorra já chamava a atenção do público pela beleza da sedosa pelagem castanha-escura. Mas foi nas águas que ela deu show.

Leia mais:

Embora as ondas não estivessem boas, Cacau e Ivan conseguiram as melhores performances nas provas e conquistaram quatro medalhas de ouro e uma de bronze. O momento em que a dupla se consagra campeã foi compartilhado nas redes sociais e contou com a grande interação dos seguidores.

Além disso, o pet assinalou sua fama no Guinness World Records com a onda mais longa surfada por cão e humano juntos.

O tutor Ivan Moreira aproveitou o pódio para homenagear Cacau, que é filha de Bono, labrador que venceu o mesmo campeonato cinco vezes. Parece que talento é coisa de família.

Confira:

 

 

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Últimas notícias