Evento simboliza o início da jornada acadêmica e reforça o compromisso da instituição com a excelência na formação profissional
A Faculdade de Medicina Veterinária Qualittas, referência nacional há 23 anos na pós-graduação e presente em 51 cidades, celebrou na noite de segunda-feira, 12 de agosto, em sua sede em São Paulo, um novo marco em sua história: a recepção da segunda turma de graduação em Medicina Veterinária.
A tradicional cerimônia de entrega do jaleco, realizada no primeiro dia de aula, marcou o início da jornada acadêmica dos novos alunos e reafirmou o compromisso da instituição com a formação de profissionais altamente qualificados desde o início de sua trajetória.
Leia mais:
- Tempestades e pets: como identificar sinais de medo e proteger seu animal
- Mais uma cidade se torna pet friendly por lei
- Dia dos Pais também é deles: histórias de amor e companheirismo dos “pais de pet”
O evento contou com a presença do diretor médico-veterinário Francis Flosi (Diretor Geral), do coordenador do curso de Medicina Veterinária Paulo Bogossian, da coordenadora pedagógica Fernanda Martins, professores da graduação, além dos novos alunos e seus familiares.
“Nosso compromisso sempre foi oferecer ensino de excelência. Com a graduação, seguimos formando profissionais desde os primeiros passos, com a mesma qualidade e inovação que nos tornaram referência na pós-graduação”, destacou Flosi.
O momento foi marcado por emoção e simbolismo, com os estudantes recebendo seus jalecos — símbolo do início da vida acadêmica — ao lado de familiares orgulhosos. “É a realização de um sonho que venho perseguindo há muito tempo. Hoje começa uma nova etapa da minha vida”, compartilhou a aluna Debora Almeida Canganer.
Inscrições abertas para 2026
Para quem deseja iniciar a jornada acadêmica em 2026, a Faculdade Qualittas já está com o vestibular aberto para a graduação em Medicina Veterinária. Todas as informações sobre o curso e o processo seletivo estão disponíveis em: https://vestibularqualittas.com.br/.