O lançamento da nova cervejeira caramelo da marca reverte parte das vendas para ONGs, ao passo que incentiva a adoção
Como forma de incentivar a adoção de cachorros mais velhos, a Consul lança a campanha “Vai de Consul”, em parceria com Alexandre Rossi (Doutor Pet), especialista em comportamento animal. Junto da campanha, a marca está lançando a nova versão de sua cervejaria na cor caramelo, unindo a paixão nacional pela cerveja e pelo vira-lata preferido dos brasileiros.
“A maioria dos cães adotados têm menos de dois anos e isso acontece, em grande parte, porque muitas pessoas ainda acreditam que animais mais velhos não podem ser adestrados ou aprender novos truques. No entanto, os cachorros mantêm sua capacidade de aprendizado ao longo da vida, e a nossa campanha é a prova disso,” conta Bertha Fernandes Kowalczyk, head de marcas e comunicação da Whirlpool.
Leia mais:
- Quando o vômito do seu gato é um sinal de alerta?
- CFMV pede ao MEC que cursos de Medicina Veterinária também passem por avaliação nacional
- Ozonioterapia veterinária ganha espaço como aliada no bem-estar e na saúde dos pets
A ação, assinada pela agência DM9, convidou o Doutor Pet para adestrar cachorros vira-latas mais velhos das ONGs Vira Lata Vira Amigo e Abrigo do Jello. O objetivo é ensiná-los a abrirem a porta da cervejeira e levarem uma latinha para os seus donos.
Com estoque limitado, parte das vendas da linha será revertida para as ONGS Vira Lata Vira Amigo e Abrigo do Jello.
Veja o vídeo:
Fonte: Meio e Mensagem