Inspirado no ‘dia do cabelo maluco’, estabelecimento de São Paulo desafiou os tutores a usarem a criatividade com seus pets
Quem pensa que o “dia do cabelo maluco” é exclusivo dos humanos, está muito enganado. O evento divertido também é para os pets. Com a proposta de desafiar os tutores a inventar penteados inusitados para os seus animais de estimação, uma creche-hotel em São Paulo promoveu uma espécie de “dia do pelo maluco”.
Os looks, que renderam vídeos que se espalharam rapidamente pela internet, foram os mais variados. Ursinho, praia estilizada, cone na cabeça… O que contou, realmente, foi a criatividade para tornar o dia na creche inesquecível.
Leia mais:
- Cachorrinha ‘perde a paciência’ após veterinária falar com entonação que pet não suporta
- Cão fiapo de manga veste terninho e brilha no casamento dos sonhos de tutora
- Cachorro caramelo na pirâmide: Tudo o que se sabe até agora
A competição pelo título de “pet mais estiloso” foi bastante disputada. Um salsicha concorreu com uma caneta na cabeça. O pelo branquinho do akita serviu de “cenário” para uma praia com uma pelúcia descansando entre dois coqueiros.
O “dia do cabelo maluco” existe desde 1990 nos Estados Unidos, mas começou a ganhar popularidade nas redes sociais no Brasil somente no ano passado.
Veja o vídeo: