GoldeN celebra o amor entre tutores e pets com nova campanha publicitária

Marca de alimentos premium aposta em cenas do cotidiano para destacar a conexão emocional entre humanos e animais de estimação

 

Almofadas destruídas, tatuagens em homenagem aos pets e celulares lotados de fotos de cães e gatos são apenas algumas das situações comuns para quem compartilha a vida com um animal de estimação. Inspirada nesses momentos, a marca GoldeN, referência em alimentação premium especial, lançou sua nova campanha “Quem tem pet entende. GoldeN também.”

A ação inclui filme para veiculação online, conteúdos para redes sociais e parceria com influenciadores digitais do universo pet. A proposta é destacar o amor e a cumplicidade que definem a relação entre tutores e seus animais.

Leia mais: 

A campanha começou em abril com a projeção de um cachorro caramelo no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, que chamou atenção para a causa dos animais em situação de rua e incentivou a adoção responsável. Em seguida, a GoldeN promoveu eventos de adoção em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Agora, a marca entra em uma nova etapa, focando nos laços afetivos que tornam os pets verdadeiros membros da família.

“Estamos avançando na campanha valorizando ainda mais a relação entre pets e tutores, uma relação de amor que realmente transforma vidas.  A GoldeN é líder no mercado e tem a confiança dos tutores brasileiros há mais de 25 anos, então quisemos homenagear essa conexão tão especial”, destaca Felipe Mascarenhas, head de marketing da marca.

Com mais de duas décadas de atuação, a marca é reconhecida pela qualidade nutricional de seus produtos e pelo compromisso com o bem-estar animal. A nova campanha reforça essa missão, apostando na emoção e nas experiências reais que só quem tem pet entende.

Confira o filme aqui: Quem tem pet, entende. GoldeN também.

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Últimas notícias