Empresa mineira apresenta linha de produtos para cães durante a 40ª Superminas e reforça estratégia de diversificação
A Pif Paf Alimentos anuncia sua entrada no mercado pet com o lançamento da Mundo Pata, nova unidade de negócios voltada ao segmento Pet Food. A novidade será apresentada durante a 40ª edição da Superminas, que acontece entre os dias de hoje (21) a 23 de outubro, em Belo Horizonte (MG).
A iniciativa marca um passo importante na estratégia de diversificação e expansão da companhia, que busca ampliar sua presença em diferentes setores de consumo. O novo portfólio pet contará inicialmente com produtos como o Mastigatê, sachê de ração úmida para cães nos sabores carne e frango, e o Lippy Dog, linha de bifinhos em barras já conhecida do público, agora sob a marca Mundo Pata.
Leia mais:
- Outubro Rosa Pet: câncer de mama em animais também é motivo de preocupação
- Como adaptar a rotina dos pets na primavera?
- Os caminhos da inovação na saúde animal no Brasil
“O segmento Pet Food está em franca expansão. Nossa estratégia foi desenvolver novas oportunidades dentro do mix de negócios, aproveitando matérias-primas originárias do nosso processo de produção de alimentos. Assim, agregamos valor e ampliamos o portfólio da empresa”, explica Antônio dos Santos Costa Filho, Diretor Comercial da marca.
Com a criação da Mundo Pata, a empresa reforça sua presença em um dos segmentos mais aquecidos do país. Segundo a Abinpet, o mercado pet brasileiro movimenta mais de R$ 60 bilhões por ano, e o consumo de Pet Food segue como principal motor de crescimento do setor.