Ação inédita da campanha “Saúde é Magnífica. Cada Cão Também” reúne tutores e seus cães em evento gratuito
A Royal Canin convida os amantes de pets para o Cinema Open Air Pet Friendly, que
acontece nos dias 7 e 8 de setembro no Mooca Plaza Shopping (SP). A iniciativa promete criar momentos inesquecíveis de diversão e interação, reforçando o compromisso da marca com o bem-estar animal e a Saúde Através da Nutrição.
A programação inclui sessões de filmes populares, onde os pets possuem um papel especial
na história do protagonista, como: Up: Altas Aventuras e VIVA– A Vida é uma Festa,
selecionados para agradar o público como um todo, independentemente da idade. Os
interessados em participar do evento poderão retirar seus ingressos gratuitamente pela
plataforma Sympla, no link. Cada inscrito poderá levar, de forma gratuita, um acompanhante e o pet.
Leia mais:
- Nestlé anuncia Unleashed 2025, programa global de aceleração de startups de pet tech da Purina
- Estudo de Harvard comprova que a relação com um pet reduz o risco de depressão
- A importância do médico-veterinário no combate à Mpox e na promoção da Saúde Única
Na ocasião, para os participantes das sessões, haverá pipoca, em parceria com o Cinemark, e bebida não alcoólica como acompanhamento. Além da área exclusiva de sessão de cinema, a ativação também contará com uma área de livre acesso, onde estará a “Lanchopet” móvel, para a retirada de amostra de alimento da marca, surpresas para os cães e pipoca para os tutores. Os participantes também terão a oportunidade de registrar o momento em um painel personalizado com revelação de foto instantânea. O ambiente foi pensado para oferecer conforto e bem-estar aos tutores e seus pets, com estrutura e suporte para auxiliar nos cuidados com os animais presentes.
O evento contará também com a participação da ONG Focinho Amigo, que terá um espaço
dedicado para a divulgação do trabalho da instituição e a comercialização de produtos para
arrecadação de fundos.
O evento contará também com a participação da ONG Focinho Amigo com ações para arrecadação de fundos (Foto: Divulgação) “O Cinema Open Air Pet Friendly proporcionará um momento de conexão entre os pets e seus tutores, reforçando os benefícios da interação humano-animal e a importância da alimentação específica. Nosso propósito é entreter, mas, principalmente, conscientizar sobre o papel fundamental da nutrição de acordo com as necessidades individuais de cada animal, para que tenham mais saúde desde o início da vida”, conta Gláucia Gigli, Diretora de Marketing e Vendas do Canal Especializado da Royal Canin Brasil.
Por meio da campanha “Saúde é Magnífica. Cada Cão Também”, a Royal Canin realizou
ações em diferentes cidades do Brasil, que levaram a mais pessoas a relevância da dieta
individualizada para a saúde dos cães. Entre as ações está o Pet Truck, uma experiência
educativa e interativa aos tutores e cães por meio de atendimento veterinário rápido, com
pesagem e recomendações nutricionais e um painel expositor de croquetes (grãos),
destacando a ciência e inovação por trás dos formatos adaptados às particularidades de cada animal.