spot_img

Cão buldogue vivia triste pelos cantos da casa até que recebe surpresa em miniatura

 

O pet vivia quietinho, cabisbaixo pelos cantos, sem motivação para fazer nada. Estaria ele se sentindo só?

Segundo o Wag!, os cães têm a capacidade de sentir uma ampla gama de emoções, incluindo solidão, devido às suas habilidades mentais e emocionais semelhantes às das crianças. Sua origem, dos lobos, animais sociais, os torna propensos à necessidade de interação social.

Devido às suas funções históricas com os humanos, os cães podem se sentir solitários quando deixados sozinhos em casa.

No entanto, é possível aliviar a solidão por meio de interações adequadas e planejadas, como evitar deixá-los sozinhos por longos períodos, fornecer estímulos e considerar o uso de serviços como passeadores de cães para garantir interações sociais e exercícios adequados.

Bom, os tutores desse lindinho optaram por não apenas envolvê-lo em atividades, mas também proporcionar-lhe uma companhia. Então chegou Margô, uma filhotinha de cinco meses, que junto de sua fofurice trouxe alegria a Frederico!

Quando Frederico conheceu Margô, ficou um pouco desconfiado, olhando de canto de olho e cheirando a caixinha em que ela estava para identificar que criaturinha era aquela. Agora, a desconfiança virou uma linda amizade!

Leia mais:

Os dois adoram brincar, comer, dormir e fazer tudo juntos! Se um dia Frederico andou triste, esse é um passado ao qual ele não lembra mais. Juliana fez um vídeo mostrando a transformação de humor de Frederico após a chegada de Margô e compartilhou no perfil do Instagram do pet, que conta com mais de 127 mil seguidores.

“Ninguém merece viver sozinho”, escreveu na legenda.

A publicação acumulou mais de 1,9 milhão de visualizações e milhares de comentários.

“Melhor escolha!!! A qualidade de vida deles dobra, e a nossa… fica mais pobre, mas vale muito a pena ver eles felizes juntos!”, escreveu uma internauta.

Confira:

Muito amor envolvido!

Siga Frederico e Margô no Instagram clicando aqui.

Fonte: Amo meu Pet

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Últimas notícias